segunda-feira, 10 de junho de 2013

BBFC 1(4)x(2) TFC

Foi um jogo típico de mata ou morre, com emoção até o final e classificação nos pênaltis.

Em um jogo muito equilibrado o BBFC tomou a iniciativa do jogo e controlou a partida desde o seu inicio,mas do outro lado havia um grande adversário que se defendia muito bem e contra-atacava com perigo, e foi desse jeito que abriram o placar em um contra-ataque rápido, 1 a 0 TFC placar que terminaria o 1°tempo.

Na segunda etapa o BBFC voltou mais ofensivo tirando um volante e deixando 3 meias, o domínio e volume de jogo foi maior ainda e o gol veio por volta dos 20 minutos com Bruno que recebeu passe de Cris entrou na área e bateu cruzado de canhota 1 a 1. O BBFC teve chances de matar o jogo ainda com Piranha e Bruno que tiveram chances dentro da área e Diego que acertou um chute forte na trave, mas a bola não queria entrar e o jogo foi para pênaltis.

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Everton que pegou a primeira cobrança, depois na terceira cobrança o jogador do TFC bateu por cima, Kagá,Bruno e Paulo Vitor converteram e o capitão Timba bateu o 4° e ultimo pênalti e decretou a classificação as semi-finais,o BBFC pega o Querência  equipe de Viamão que tem uma das melhores campanha da Superliga, o jogo será realizado no domingo no City Park em horário ainda a ser definido.

Bruno e Timba foram escolhidos pelo adversário como destaque e Bruno foi o mais votado dentro do grupo.

Parabéns a equipe do TFC que foi um grande adversario e valorizaram muito a classificação do BBFC.

Escalação: Everton, Dani, Vitor, Paulo Vitor e Lucas; Valtair, Chokito, Timba e Kagá; Tutu e Bruno.

Entraram: Teteu, Cris, Diego e Piranha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário