segunda-feira, 29 de abril de 2013

BBFC goleia fora de casa e fica proximo de classificação

Foi uma partida onde o BBFC entrou totalmente diferente de todas as outras partidas, a equipe entrou descontraída mas focada a fazer um grande jogo mesmo com muitos desfalques, Valtair e Luismar suspensos, Kueka, Kagá e Alvinho machucados e Wagner,Tutu e Cristiano por outros motivos.
O jogo começou bem equilibrado com as 2 equipes se estudando e tentando o gol o Colon chegou mais vezes com perigo insistindo na jogada aérea Daniel salvou uma bola em cima da linha, Everton fez no mínimo 3 grandes defesas no primeiro tempo e o Biro chegou com Bruno,Daniel e Piranha, por volta de 35 minutos após uma jogada de Timba a bola rebateu e sobrou para Chokito que bateu forte de primeira de canhota a bola explodiu no zagueiro e voltou para ele que ajeitou e mandou de direita na gaveta do goleiro um golaço que abriu o placar e o Biro terminava em vantagem o 1°tempo.
Na volta pro segundo tempo o BBFC se fechou e começou a esperar o adversário que viria pra cima em busca do empate e por volta dos 20 minutos após um chutão Bruno aproveitou a desorganização da zaga chegou antes do goleiro driblou ele perto da linha lateral e bateu pro gol  abola entrou lentamente e era o 2 a 0.
A partir dai o BBFC não sofreu mais riscos e logo em seguida sairia o 3° gol apos bela troca de passes entre Timba deixou Lucas na cara do gol, ele bateu forte cruzado 3 a 0 BBFC e fim de papo. O BBFC recebe o Bahia no Veronese no próximo sábado e busca a primeira colocação de seu grupo. Restam mais 2 rodadas e o BBFC esta muito próximo de garantir a vaga as quartas de finais do 1° turno da SL.
Os 3 melhores em campo escolhidos pelo adversário foram Everton, Timba e Chokito, na votação interna o zagueiro Vitor foi o mais votado.
Escalação: Everton, Daniel, Vitor, Paulo Vitor e Cris; Chokito, Timba, Piranha, Teteu e Lucas;
Bruno.
Entraram: Itaqui e Neguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário